Sábado 09/09 na cidade de Embauba (SP), Os Veteranos da Ferroviária realizaram um amistoso para as comemorações do aniversário da cidade, a equipe da Ferroviária Veteranos agradece muito nosso amigo Dinei e o Prefeito Nercilio Pinheiro pela recepção e o convite.
Ficha Técnica:
Roberto Soares, Toco, Marcel , Luciano Lamoglia (Renato Ferreira) e Rogério Seves; Marcelão (Jeferson Rosa) Tuti ( Silva Barros), Tita e Piu ( Lolo) ; Edmar ( Cesinha Ginato) e Gustavo Brito.
Gols: 2 Rogério Seves, Edmar 1,Lolo 1 e Gustavo 1.
Técnico: Cacau
Auxiliar técnico: Serginho Brasília
Auxiliar Pontual: Ronaldo Marconato
Diretor Social: Artur Rocha
Diretor de marketing: Rodrigo Soró
Mascote : Guilherme Cardim
Presidente: Fábio Leite
Embaúba Veteranos: Gols marcado Lucas avanço do vaquinha
Arbitragem :Koda árbitro,Bocão bandeira,Alan bandeira, Representante Mosquito.
Seguem fotos e vídeos:

FONTE/CRÉDITOS: Fábio Leite