Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Ferroviária

SELEÇÃO DE EMBAUBA 2 X 5 VETERANOS DA FERROVIÁRIA!

Jogo foi reakizado no Sábado 09/09 no Estádio Municipal de Embaúba.

SELEÇÃO DE EMBAUBA 2 X 5 VETERANOS DA FERROVIÁRIA!
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Sábado 09/09 na cidade de Embauba (SP), Os Veteranos da Ferroviária realizaram um amistoso para as comemorações do aniversário da cidade, a equipe da Ferroviária Veteranos agradece muito nosso amigo Dinei e o Prefeito Nercilio Pinheiro pela recepção e o convite.
 
Roberto Soares, Toco, Marcel , Luciano Lamoglia (Renato Ferreira) e Rogério Seves; Marcelão (Jeferson Rosa) Tuti ( Silva Barros), Tita e Piu ( Lolo) ; Edmar ( Cesinha Ginato) e Gustavo Brito.
 
Gols: 2 Rogério Seves, Edmar 1,Lolo 1 e Gustavo 1.
 
Técnico: Cacau
 
Auxiliar técnico: Serginho Brasília
 
Auxiliar Pontual: Ronaldo Marconato
 
Diretor Social: Artur Rocha
 
Diretor de marketing: Rodrigo Soró
 
Mascote : Guilherme Cardim
 
Presidente: Fábio Leite
 
Embaúba Veteranos: Gols marcado Lucas avanço do vaquinha
 
Arbitragem :Koda árbitro,Bocão bandeira,Alan bandeira, Representante Mosquito.
 
Seguem fotos e vídeos:
 
 
FONTE/CRÉDITOS: Fábio Leite

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!