Hoje, a equipe sub-17 da Ferroviária venceu o Rio Claro por 1 a 0, fora de casa, pela última rodada da segunda fase do Paulista! O gol da AFE foi marcado por Juninho no Sábado 12/08.
Com o resultado, a Locomotiva termina na segunda colocação do Grupo 19 e está classificada para a próxima fase! Datas e grupos da próxima fase serão divulgados em breve pela Federação Paulista de Futebol!]

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária