Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Ferroviária

Ferroviária SAF e a Academia Max Gym acertam parceria!

A partir de agora, os atletas e profissionais de educação física da equipe terão a academia à disposição para realizarem os treinamentos necessários.

Ferroviária SAF e a Academia Max Gym acertam parceria!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Ferroviária SAF e a academia Max Gym acertaram parceria, que irá contemplar as categorias Sub-17 e Sub-20 da Locomotiva. A partir de agora, os atletas e profissionais de educação física da equipe terão a academia à disposição para realizarem os treinamentos necessários.

Luiz Henrique, diretor da Max Gym, ressaltou a importância do acordo. “Sou um ex-atleta, venho da base também, fui jogador de futebol, e eu sei da importância que uma academia tem de referência para a categoria de base. Esse é o futuro do próprio time. Então eles têm toda a liberdade e as portas estão abertas”, afirma Luiz.

O gerente das categorias de base, Odair Batistela, também enalteceu a parceria.”Primeiramente queria parabenizar a atitude da academia, de estar abrindo espaço para a categoria de base. Eles estão no caminho certo e a Ferroviária está no caminho certo de procurar empresas sérias como é a Max Gin. Com certeza os nossos atletas vão se desenvolver e conseguir chegar a níveis excelentes”, enfatiza Odair.

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!