Na última sexta-feira 27/10, antes do início da partida do sub-20, a Ferroviária recebeu a visita do radialista da GPX FM, Augusto, que tem um grande carinho pela Locomotiva!
Ele tem paralisia cerebral, e esteve na Fonte junto com os atletas e bateu um papo com o técnico Pablo Fernandez!

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária