Na manhã deste Sábado 23/12 no estádio Major Levy Sobrinho em Limeira, a equipe profissional da Ferroviária realizou mais um jogo-treino visando a temporada 2024. O adversário foi a Inter de Limeira.
A Locomotiva criou chances, parou na trave em três oportunidades, mas acabou sendo superada pelo time mandante.
O trabalho será retomado na terça-feira 26/12 em Araraquara.

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária