Na tarde do Sábado 12/08, o sub-14 da Ferroviária entrou em campo pela primeira vez e goleou o Rio Claro por 5 a 0. O jogo aconteceu no estádio Dr. Hudson Buck Ferreira.
Os gols foram marcados por Castelari, Luís Guilherme, Henry, Hugo e Caca.No fim da partida, as equipes têm cobranças de pênaltis, valendo um ponto extra, e a Locomotiva saiu com a vatangem por 3 a 1.

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária