Aguarde, carregando...

Terça-feira, 16 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Futebol Feminino

Ferroviária 0(3) X (4) Corinthians - Semifinal Unica Campeonato Paulista Feminino Sub 17 2025!

Partida foi realizada neste Sábado 22/11 às 15h00 no Estádio Dr Adail Nunes de Oliveira.

Ferroviária 0(3) X (4) Corinthians -  Semifinal Unica Campeonato Paulista Feminino Sub 17 2025!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na tarde deste desde  Sábado 22/11, a equipe Sub-17 das Guerreiras Grenás se despediram do Paulista Feminino da categoria.

Diante do Corinthians, empatou em 0 a 0 e, nos pênaltis, foi superada pelo placar de 4 a 3, em partida disputada no estádio Dr. Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga.

Na campanha, a Ferroviária encerrou sua participação de forma invicta, com sete vitórias e dois empates nos nove jogos disputados, marcando 24 gols e sofrendo apenas dois.

Leia Também:

Parabéns Guerreiras Grenas pela campanha na competição.Orgulho Grená!

 

 

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária e Rodrigo Coutinho Sossolote

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR