Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Atletismo

Corrida de Santo Onofrezinho 2025 em Araraquara foi um sucesso!

Evento foi no Domingo 21/12 e Prefeitura agradece a todos os participantes e apoiadores que fizeram esse momento acontecer.

Corrida de Santo Onofrezinho 2025 em Araraquara foi um sucesso!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, a Prefeitura de Araraquara realizou no Domingo  21 de dezembro (, às 9h00, no Ginásio da Pista Armando Garlippe, em Araraquara, a tradicional Corrida de Santo Onofrezinho.

Os inscritos de 4 a 5 anos disputarão a prova de 30 metros; os de 6 a 7 anos, 50m; de 8 a 9, 60m; de 10 a 11, 80m; 12 a 13; 100m; 14 a 15, 600m; e de 16 a 17 anos, 800m.

Também vale ressaltar que além das 300 camisetas, serão distribuídas, após as provas, medalhas de participação para todos os corredores.

Leia Também:

A Santo Onofrezinho 2025 conta com apoios do Colégio Conexão, JM Despachante, World Game e DrogaVen.

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR