Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esporte

Uso das piscinas do Pinheirinho em Araraquara!Informe-se!

A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fez gratuitamente a carteirinha e o exame médico para a utilização do Pinheirinho.

Uso das piscinas do Pinheirinho em Araraquara!Informe-se!
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A Prefeitura de Araraquara, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, fez gratuitamente  a carteirinha e o exame médico para a utilização do Pinheirinho.Informe-se.Para fazer a carteirinha, é necessário levar uma foto recente 3x4 e um documento com foto. O espaço será aberto ao público apenas aos sábados, domingos, feriados e pontos facultativos, das 9h às 16h30. Durante a semana, as piscinas terão o uso exclusivo do programa Escolinhas de Esportes.Para realizar o exame, é preciso se apresentar com trajes de banho (as mulheres de biquíni ou maiô e os homens de sunga).Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que fica no Gigantão e com horário de atendimento das 8h às 12h30 e das 14h às 16h30, ou pelo telefone 3303-2700.

Leia Também:

 

 

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR