Aguarde, carregando...

Terça-feira, 16 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Futebol Feminino

Guerreiras Grenas são superadas pelo Flamengo na Copinha Feminina Sub 20 2025!

Partida foi realizada no Sábado 13/13 em Sábado.

Guerreiras Grenas são superadas pelo Flamengo na  Copinha Feminina Sub 20 2025!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No Sábado 13/12 a equipe Sub-20 das Guerreiras Grenás enfrentaram o Flamengo e, nos pênaltis, foram superadas pelo placar de 4 a 1, após empatarem em 1 a 1 no tempo normal, em partida realizada no CERET, em São Paulo, pelas quartas de final da Copinha Feminina.

O gol no tempo normal foi marcado pela atacante Pyetra, no início da segunda etapa.

A Ferroviaria encerra a participação na competição de forma invicta, com duas vitórias e dois empates, com 10 gols marcados e três sofridos.

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviaria

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR