Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Futebol Feminino

Guerreiras Grenás receberam o projeto Missão Doce, que trabalha a conscientização sobre o Diabetes em Araraquara!

Crianças puderam conhecer atletas e viver um momento especial, reforçando a importância sobre cuidado, informação e acolhimento.

Guerreiras Grenás receberam o projeto Missão Doce, que trabalha a conscientização sobre o Diabetes em Araraquara!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Na Sexta-feira 28/12, as Guerreiras Grenás receberam representantes do projeto Missão Doce, que trabalha a conscientização sobre o diabetes tipo 1 em Araraquara.
 
Crianças do projeto puderam conhecer de perto as  atletas e viver um momento especial, reforçando ainda mais a importância de falar sobre cuidado, informação e acolhimento.

Leia Também:

 
Juntas, seguimos apoiando causas que transformam vidas!
FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR