Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Futebol Feminino

Ferroviária 3 X 0 Centro Olímpico - Primeira rodada do Paulistão Feminino Sub-15 2026!

Partida foi no Sábado 16/05 em Ribeirão Preto no CT do I9.

Ferroviária 3 X 0 Centro Olímpico - Primeira rodada do Paulistão Feminino Sub-15 2026!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

No Sábado 16/05, jogando em Ribeirão Preto no CT do I9 pela primeira rodada do Paulistão Feminino Sub-15, as Guerreirinhas Grenás venceram o Centro Olímpico por 3 a 0, com gols de Mariana (duas vezes) e Suiany. 

O próximo jogo da categoria na competição será no dia 30/05 (sábado), contra o São Bento, às 10h, no Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR