Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Futebol Feminino

Ferroviária 2 X 4 São Paulo - Brasileiro Feminino Sub 2026,Semifinal,Segundo jogo!

Partida foi na quarta-feira 20/05 na Fonte Luminosa em Araraquara.

Ferroviária 2 X 4 São Paulo - Brasileiro Feminino Sub 2026,Semifinal,Segundo jogo!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Ferroviária foi superada pelo São Paulo por 4 a 2, na Fonte Luminosa. Partida foi na quarta-feira 20/05 na Fonte Luminosa em Araraquara.

 Os gols foram marcados por Nogueira e Gabi Pusch.

Com o placar de 5 a 4 no agregado, as Guerreirinhas encerram sua participação no Brasileirão Feminino Sub-20, com uma campanha histórica, disputando a fase semifinal pela primeira vez.

Neste ano, a categoria ainda disputará o Paulistão Sub-20 e a Copinha Feminina. Vamos por mais!

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR