Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 25 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Futebol Feminino

Ferroviária 2 X 2 Seleção Paraguaia - Sub-20 Feminino!

Jogo foi na tarde deste Sábado 01/06 no Estádio da Fonte Luminosa em Araraquara.

Ferroviária 2 X 2 Seleção Paraguaia - Sub-20 Feminino!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
No Sábado 01/06, as Guerreiras Grenás fizeram amistoso contra a Seleção Paraguaia Sub-20, que se prepara para a disputa da Copa do Mundo da categoria. Em duelo equilibrado na Fonte Luminosa, a partida terminou empatada em 2 a 2, no tempo normal.
 

Leia Também:

Os gols grenás foram marcados pela zagueira Fogaça e da atacante Rhaissa. Nas cobranças de pênaltis, as Guerreirinhas venceram pelo placar de 8 a 7, com a goleira Leilane defendendo a última cobrança.
 
As Guerreiras Grenás agradecem  a Seleção Paraguaia por compartilhar esta incrível troca de experiência com as suas atletas.

 

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária

/Dê sua opinião

TIPO DE CONTÉUDO E QUALIDADE DO CANAL ESPORTE EM AÇÃO!

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Esporte em Ação no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar
suportti
borsari
Sun rise

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR