Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Futebol Feminino

Daiane Rodrigues,A Capitã América, recebeu o título de Cidadã Araraquarense!

Cerimônia emocionante foi realizada no plenário da Câmara Municipal de Araraquara na quarta-feira 11/12.

Daiane Rodrigues,A Capitã América, recebeu o título de Cidadã Araraquarense!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Na quarta-feira 11/12, Daiane Rodrigues, atleta e atual gestora do futebol feminino da Ferroviária, recebeu o título de Cidadã Araraquarense em uma cerimônia emocionante realizada no plenário da Câmara Municipal de Araraquara.
 
O evento contou com a presença do prefeito Edinho Silva, do vereador Marcos Garrido(autor do projeto), da vereadora Fabi Virgílio e da diretora executiva do futebol feminino da Ferroviária, Nuty Silveira, além de amigos e familiares de Daiane, que celebraram mais esse marco em sua trajetória.

Leia Também:

 
Com mais de 300 jogos pela Ferroviária, Daiane conquistou títulos históricos como a Libertadores da América, a Copa do Brasil e o Brasileirão Feminino, tornando-se um ícone das Guerreiras Grenás. Hoje, fora dos campos, continua sua missão de fortalecer o futebol feminino e inspirar novas gerações,A nossa Capitã América!
 
Parabéns, Daiane, por esse merecido reconhecimento! Você é um verdadeiro orgulho para Araraquara e para as Guerreiras Grenás.
FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR