No Domingo 20/08, as Guerreirinhas Grenás venceram o Centro Olímpico por 3 a 0, no primeiro jogo da semifinal do Paulista Feminino sub-17. A partida foi disputada na Sede Social do Juventus, em São Paulo.
O destaque ficou com a meia Yaya, que marcou dois gols. Além da camisa 5, Thaisinha, que também balançou as redes.O jogo da volta é na próxima Quarta-feira 23/08, às 19h00, na Fonte Luminosa.

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária