Aguarde, carregando...

Terça-feira, 23 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Ferroviária

A Ferroviária SAF informa a saída do técnico Alexandre Lopes do comando da equipe profissional!

Ocorreu na noite desta Segunda-feira 29/01.O clube agradece ao profissional por todo trabalho desenvolvido no período e deseja boa sorte na sequência da carreira.

A Ferroviária SAF informa a saída do técnico Alexandre Lopes do comando da equipe profissional!
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.



A Ferroviária SAF informa a saída do técnico Alexandre Lopes do comando da equipe profissional na noite desta Segunda-feira 29/01.

O clube agradece ao profissional por todo trabalho desenvolvido no período e deseja boa sorte na sequência da carreira.

A Locomotiva está trabalhando para a contratação de um novo profissional. O auxiliar técnico Gabriel Remédio irá comandar a equipe na partida desta quarta-feira 31/01, contra o XV de Piracicaba na Fonte Lumimosa.

FONTE/CRÉDITOS: Ferroviária

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR