Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 12 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esporte

Projeto Conexão Fundesport apresenta novos contratos de patrocínio para as modalidades esportivas em Araraquara!

Apresentação foi na Prefeitura de Araraquara com o Prefeito Dr.Lapena ,Secretariado,Diretores e empresários.

Projeto Conexão Fundesport apresenta novos contratos de patrocínio para as modalidades esportivas em Araraquara!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na quarta-feira 10/12 demos mais um passo importante para fortalecer o esporte na nossa cidade. Firmamos novos contratos de patrocínio que vão impulsionar projetos esportivos, apoiar nossas equipes de competição e ainda gerar benefícios para outras áreas do esporte municipal.

Recebi, em meu gabinete, o primeiro grupo de empresários e representantes de empresas que acreditam no potencial do esporte de Araraquara. Estive acompanhado do secretário João Henrique Silvestre, além dos diretores da Fundesport, Marcelo Sangaletti e Cássio Mascarenhas. Foi uma conversa muito positiva, cheia de parceria e entusiasmo.

Esses contratos são resultados do projeto Conexão Fundesport, iniciado em outubro, cujo objetivo é aproximar o setor empresarial da nossa cidade e criar uma rede sólida de apoiadores para sustentar e expandir os programas esportivos.

Leia Também:

Dr.Luis Carlos Lapena Barreto

Prefeito de Araraquara

FONTE/CRÉDITOS: Fundesport/Araraquara

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR