Portal de Esportes

Sabado, 02 de Marco de 2024

ATIVE o sininho 🔔 Ao vivo

Notícias/Ferroviária

Portuguesa Santista 0 x 2 Ferroviária - A 1ª vitória de Vinicius Bergantin com a Férrinha!

Locomotiva Grená se firma dentro do G-8 e começa a se candidatar como favorita ao título da competição.

Portuguesa Santista 0 x 2 Ferroviária - A 1ª vitória de Vinicius Bergantin com a Férrinha!
Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 

A Ferroviária encerrou a série de quatro empates consecutivos e conquistou a primeira vitória sob o comando do técnico Vinicius Bergantin ao bater a Portuguesa Santista por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Ulrico Mursa, pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Com o resultado, a Ferroviária pulou para o sexto lugar, com 11 pontos, mesma pontuação da Portuguesa Santista, que leva a melhor nos critérios de desempate e ocupa a sexta colocação. O líder é o São José, com 14.

ZERADO

Portuguesa Santista e Ferroviária fizeram um primeiro tempo equilibrado. A Briosa começou melhor e ficou próximo de abrir o placar aos 14 minutos. Diogo Carlos cruzou, Wagner saiu estabanado no lance e conseguiu fazer a defesa meio que sem querer.

O time da casa continuou insistindo. Léo Santos recebeu pela esquerda, girou em cima da marcador e chutou cruzado. A bola tirou tinta da trave. A resposta foi aos 31. Batista chutou mascado e viu a bola sair para fora.

A Ferroviária foi crescendo e comandou os últimos minutos da etapa inicial. Aos 40 minutos, Luis Henrique veio pela esquerda, cortou e chutou com força. O goleiro Wagner fez um milagre e salvou a Portuguesa Santista.

DEU FERRINHA!

No segundo tempo, a rede enfim balançou. Aos dois minutos, Batista avançou pela esquerda e cruzou, Vitor Barreto disputou com o goleiro e o defensor da Briosa, e viu a bola acabou parando no fundo das redes.

A Portuguesa teve que ir para o ataque e deu o contragolpe para a Ferroviária. Aos 29, Dieguinho escorreu e deixou a bola com Thomaz. Ele passou por dois marcadores, invadiu a área e chutou para a defesa de Wagner.

Em vantagem, a Ferroviária recuou e chamou a Portuguesa Santista para o seu campo defensivo. A Briosa foi para o abafa, mas não conseguiu evitar a derrota e ainda tomou o segundo. Após falha bizarra da defesa, Thomaz ficou com a bola, cortou o goleiro e tocou para o fundo das redes de cavadinha.

PRÓXIMOS JOGOS

Na próxima rodada, a Ferroviária enfrenta o Rio Claro no sábado, às 17h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. No mesmo dia, às 19h, a Portuguesa Santista visita o Noroeste, no Alfredo Castilho, em Bauru.

FONTE/CRÉDITOS: Futebol Interior
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!