O prefeito Edinho Silva esteve vistoriando as obras que estão em fase de conclusão no Complexo Esportivo Municipal da Fonte Luminosa, na manhã desta quarta-feira 31/07. Trata-se de uma obra que atende a demanda eleita como prioritária no Orçamento Participativo.
Foram investidos no local R$ 4.387.244,25 na recuperação das quadras de tênis, do paredão de treino e construção de um depósito; recuperação da quadra de vôlei de praia; reforma e ampliação das piscinas existentes e construção de duas novas piscinas de biribol; adequações de acessibilidade nas piscinas, nos espaços para espectadores da quadra de tênis, nos caminhos, escadas e rampas; pintura geral e manutenção do complexo. Também foram instalados o aquecimento das piscinas, reforma da arquibancada, da lanchonete e do trampolim.
“Essa é uma obra que nós vencemos com todas as dificuldades impostas pela pandemia, tivemos que interromper várias vezes, porque tínhamos que vencer a pandemia. A partir da retomada dos nossos projetos, estamos acelerando com essa e outras obras. Aqui está praticamente pronto. Eu trouxe aqui hoje alguns atletas, familiares e técnicos para que eles pudessem ver como está ficando. É a fase final, como podemos ver”, mostrou o prefeito, em transmissão nas suas redes sociais. É obra do OP, uma obra que é um dos símbolos da força de Araraquara na superação da pandemia. Orçamento Participativo é lei e lei nós cumprimos. Esse complexo aquático é um grande exemplo disso”, completou.
As novas instalações do Complexo Esportivo Municipal da Fonte Luminosa deverão atender padrões esportivos de competição, com homologação pela confederação de cada modalidade.
Acompanharam Edinho na piscina da Fonte, a secretária de Esportes e Lazer, Milena Pavanelli; a presidente da Fundesport, Roseli Gustavo; o Chefe de Gabinete, Renato Ribeiro; a secretária de Obras e Serviços Públicos, Renata Bratfisch; a secretária de Desenvolvimento Urbano, Sálua Kairuz; o secretário de Direitos Humanos e Participação Popular, Marcelo Mazeta, e a coordenadora de Participação Popular, Nathália Rigolin.
Comentários: