Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 22 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Cotidiano

Museu Ferroviário de Araraquara encerra visitação para manutenção!

Fechará para dedetização e limpeza das caixas d’água.

Museu Ferroviário de Araraquara encerra visitação para manutenção!
Divulgação
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

 

A Prefeitura de Araraquara informa que, nesta sexta-feira (28), o Museu Ferroviário Francisco Aureliano de Araújo funcionará até às 14 horas e, depois deste horário, será fechado para a sua dedetização e também para a limpeza de suas caixas d’água.

 

Leia Também:

O atendimento ao público será retomado após o Carnaval, na quarta-feira (05), das 13h às 17 horas. A Secretaria Municipal de Cultura, por meio da Coordenadoria de Acervos e Patrimônio Histórico, comunica que, nas próximas semanas, outros espaços também passarão pela dedetização e irão funcionar até às 14h: MAPA – Museu de Arqueologia e Paleontologia de Araraquara (07 de março) e o Museu Histórico e Pedagógico Voluntários da Pátria e o CECRAD - Centro de Conservação e Restauração de Acervos Diversos (14 de março).

 

 

 

 
FONTE/CRÉDITOS: Secom - Prefeitura de Araraquara

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR