A equipe de futebol feminino da Ferroviária segue fortalecendo sua marca fora de campo e anuncia oficialmente, a parceria com o Hopi Hari, um dos maiores parques temáticos da América Latina. O contrato tem duração até o final de 2025 e simboliza mais um passo importante na valorização do projeto das Guerreiras Grenás, que se consolidam como referência no esporte e na representatividade feminina.
A união entre as Guerreiras e o Hopi Hari vai além do patrocínio: representa a conexão entre dois símbolos da cultura e do entretenimento paulista. Enquanto a Ferroviária carrega a tradição de Araraquara e a força de sua torcida, o parque é reconhecido por espalhar diversão, magia e experiências inesquecíveis para famílias de todo o país.
Para a diretora executiva da Ferroviária, Nuty Silveira, a parceria reforça o reconhecimento da importância do futebol feminino e fortalece ainda mais o projeto Grená:
“Estamos muito felizes em firmar essa parceria com o Hopi Hari, que é um verdadeiro ícone do entretenimento brasileiro. Assim como o parque, acreditamos no poder de proporcionar experiências únicas e marcantes. Essa união vai além do campo e simboliza a valorização do futebol feminino e de tudo que ele representa para a sociedade. Tenho certeza de que será uma relação de grande sucesso para ambas as partes.”
O contrato prevê diversas ativações conjuntas ao longo dos próximos anos, aproximando ainda mais as Guerreiras Grenás do público em diferentes cenários.
Representando o Hopi Hari, Max Strand, CEO, destacou a importância do acordo:
“O Hopi Hari prima por iniciativa que valorizem o esporte e times nacionais, um dos nossos objetivos ao apoiar atletas e desenvolver um senso de comunidade mostrando aos jovens que frequentam o parque as inúmeras possibilidades de desenvolvimento.”
A parceria com o Hopi Hari reforça o posicionamento da Ferroviária como uma das grandes potências do futebol feminino brasileiro, dentro e fora de campo, e promete abrir novas possibilidades de ações conjuntas até o final de 2025.
Comentários: