Portal de Esportes

Terça-feira, 29 de Abril de 2025

Notícias/Futsal

Eduardo Nery,o Dú,Goleiro de Futsal ,ganha seu primeiro título por Araraquara nos Jogos Regionais 2024!

Revelado nas categorias de base do futsal de Araraquara ,Dú,foi convocado para o time que voltou a ganhar o título depois de cinco anos.

Eduardo Nery,o Dú,Goleiro de Futsal ,ganha seu primeiro título por Araraquara nos Jogos Regionais 2024!
Rodrigo Coutinho Sossolote - Soró e Divulgação
Imagens
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Eduardo Nery,o Dú,Goleiro de Futsal ,ganha seu primeiro título por Araraquara nos Jogos Regionais 2024.Revelado nas categorias de base do futsal de Araraquara ,Dú,foi convocado para o time que voltou a ganhar o título depois de cinco anos.

Torcedor fanático da Ferroviária,filho dos amigos e irmãos em Cristo Élson e Nice Nery,Dú iniciou no Esporte na Escola Invictus,passando depois pelo Kaskavel sempre com o Tècncio Egydio e também na Escola De Goleiros Guarda Redes do nosso amigo e irmão em Cristo,Tuti.

Atualmente está disputando por Araraquara,a Liga Ferreirense de Futsal 2024 quando teve a grata surpresa de ser convocado para compor o quadro de goleiros para a disputa dos Jogos Regionais 2024 aonde se sagrou Campeão.

Leia Também:

Os atletas  Eduardo Nery, Samuel Pereira e Leonardo Maximiano, oriundos das categorias de base, hoje fazem parte da equipe sub-21 que representou Araraquara no 66° Jogos Regionais e foram Campeões.
 
Para a comissão técnica que trabalha na base, professores Egídio Fernandes e Cassio Damázio, relatam como é gratificante o trabalho realizado na base sendo reconhecido nas categorias maiores, não tenhamos dúvida que logo logo teremos mais atletas da base figurando nas categorias maiores.
 
Parabéns ao atleta e que esta seja o primeiro de vários títulos.É o que deseja o Esporte em Ação Coumicação Esportiva e na torcida e em orações positivas sempre e sempre focando nos esportes mas principalmente nos estudos.
FONTE/CRÉDITOS: Rodrigo Coutinho Sossolote - Soró e Egídio Fernandes
Comentários:

Veja também